INTERRUPÇÕES NO TRÁFEGO: CHUVAS AFETAM ESTRADAS DO INTERIOR DE ROQUE GONZALES

• Assunto: Geral  |   Publicado em: 06/05/2024 às 13:30   |   Imprimir

A Administração Municipal de Roque Gonzales informa aos munícipes sobre as interrupções de tráfego causadas pelas intensas chuvas dos últimos dias. Estradas do interior, como a que dá acesso à Colônia Laranjeira, a estrada da Assunção do Ijuí em direção à Colônia Gramado e a estrada da Barra do Ijuí, encontram-se com o trânsito interrompido. Além disso, a Eletrobras CGT Eletrosul informou a interrupção temporária da passagem pela barragem do vertedouro da UHE Passo São João, no trecho da rodovia municipal Engenheiro José Chagas da Silva Júnior, entre Roque Gonzales e Dezesseis de Novembro, nesta segunda-feira, 6 de maio de 2024.

As fortes chuvas também causaram danos em outras vias do município, afetando a trafegabilidade. Aterros de pontes e bueiros também foram afetados, o que requer atenção redobrada dos motoristas ao transitarem pelas estradas vicinais.