PREFEITURA MUNICIPAL DE ROQUE GONZALES DECRETA LUTO OFICIAL

• Assunto: Geral  |   Publicado em: 25/04/2024 às 09:54   |   Imprimir

Por meio do decreto número 3.360 de 25 de abril de 2024, o Vice-Prefeito, José Alfredo Kupske, no exercício do cargo de Prefeito Municipal de Roque Gonzales, Estado do Rio Grande do Sul, decreta luto oficial por 3 (três) dias, em memória da Sra. Irene Teresinha Mattes Machry, mãe do Prefeito Municipal Fernando Mattes Machry. O falecimento ocorreu ontem, quarta-feira, 24 de abril de 2024, no Hospital Regional Unimed Missões em Santo Ângelo.

Durante esse período de luto, a bandeira do município será hasteada a meio-mastro, como símbolo de profundo pesar, na sede do Centro Administrativo Municipal e em todas as demais repartições municipais.

Hoje, quinta-feira, 25 de abril, o Centro Administrativo funcionará apenas para expediente interno, enquanto as demais secretarias e subprefeituras manterão seu atendimento normal.

O velório da Sra. Irene Teresinha Mattes Machry está sendo realizado na Capela Mortuária de Roque Gonzales. A celebração de despedida ocorrerá hoje, quinta-feira, às 16h. O sepultamento será realizado no Cemitério Católico.

Neste momento de luto, expressamos nossas sinceras condolências à família e prestamos homenagem à memória de Irene Teresinha Mattes Machry.